RECADO AOS VISITANTES:

Olá! O blog está de férias, mas já estou trabalhando em novas postagens. O Sushi POP voltará a ser atualizado no dia 1 de agosto (terça), no período da tarde.

O que vem por aí:
- Ultraman Geed, Novo Lobo Solitário, resultado da convocação para trabalhos acadêmicos e mais!

Esteja aqui para conferir. Até breve!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

ATUALIZANDO...

Desde o dia 16 de outubro, estou morando com minha família em Ilha Solteira, uma pequena e simpática cidade no limite de São Paulo com o Mato Grosso do Sul. Daqui, continuo prestando serviços para meus clientes. Obviamente, há os trabalhos presenciais (como as caricaturas em festas), mas estes eu tenho repassado a profissionais da mais alta confiança e estima.


Peço desculpas aos leitores deste blog pela demora em atualizar, mas tenho usado serviços de lan house enquanto não consigo instalar internet em minha casa. Por isso, tenho feito somente algumas atualizações via Twitter. Descobri que a Telefonica/Speedy aqui consegue ser pior do que na capital, com prazos absurdamente longos e vagos para se atender a solicitações de instalação de internet. E a opção de internet via rádio é demasiado cara para uma velocidade insuficiente, de 150 ou 200 Kbps. Mas é a única alternativa para se escapar das garras atrapalhadas da Telefonica. Realmente, tranquilidade e praticidade são palavras que dificilmente andam juntas...


Vim pra cá com um serviço grande pra entregar e estou conseguindo cumprir cada etapa, felizmente. Tenho me esforçado para manter trabalhos e contatos em dia, mesmo que alguns projetos tenham sido jogados para algum dia num futuro distante. As prioridades são os trabalhos em andamento. E hoje resolvi atualizar o blog, mais pra dar uma satisfação aos leitores.


Na medida do possível, irei postando textos como antigamente. Por ora, obrigado pela paciência e continue de olho no Blog Sushi POP. Cuide-se e até breve!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PARTINDO DE SÃO PAULO


Um aviso geral aos leitores: Estou de mudança de São Paulo. Vou com minha família para Ilha Solteira, na divisa com o Mato Grosso do Sul, buscando uma melhor qualidade de vida. É uma cidade distante, mas onde temos parentes e condições de começar bem uma nova fase. Já estive lá muitas vezes e digo que é uma cidade bem simpática, com ar puro (essencial para quem tem alergias) e um ritmo mais tranquilo.


Continuarei prestando serviços de HQ, caricatura e ilustração, tudo via internet. Como aliás, tenho feito nos últimos anos. E há também algumas ideias para colocar em prática em minha nova cidade.



Além das facilidades da cidade grande, sentirei uma enorme falta dos parentes e dos muitos amigos que tenho mantido ao longo da vida. Despedidas não são nada fáceis e meu coração está bastante apertado. Mas tenho recebido mensagens, telefonemas e visitas de gente desejando boa sorte e eu tenho certeza de que, com tanta gente boa vibrando tão positivamente, as coisas só podem dar certo mesmo.


Eventualmente, voltarei a SP quando necessário. Se a mudança será definitiva ou por uma temporada limitada, é cedo para dizer. Em minha mente tenho planos, que podem mudar conforme os dias e meses forem passando. 


Na vida, não são os mais fortes ou inteligentes que sobrevivem. São aqueles mais capazes de se adaptar a mudanças. E a Vida sempre nos surpreende e nos empurra a seguir em frente.


Para quem quiser continuar mantendo contato, continuarei usando meu e-mail (nagado@nagado.com ) para mensagens pessoais e o Twitter (www.twitter.com/nagado) para algumas postagens eventuais.


Quando eu estiver bem instalado, este blog será atualizado, direto de Ilha Solteira.
Até lá e obrigado pela atenção.